Comunicação Social | Publicidade & Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Comunicação Social | Publicidade & Propaganda por Assunto "Culinária Caseira"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemThamore Confeitaria: estratégia de posicionamento no microempreendimento brasileiro(UNISA, 2024) Oliveira, Erick Ramos de; Lopes, Cláudia Novais; Gonzaga, Priscila Xavier do Nascimento; Souza, Thais Bezerra de; Moreno, Thayná Regina; Silva, Vitor Ribas GalvãoO projeto de assessoramento da Thamore Confeitaria visa levantar estudos sobre o mercado da confeitaria caseira no Brasil e a sua importância na construção identitária do brasileiro e para também atestar dados sobre o atual mercado da confeitaria a partir de técnicas, conhecimentos teóricos e práticos obtidos durante a formação no Curso Superior de Comunicação Social-Publicidade e Propaganda. Por meio da aplicação assertiva dos fundamentos aprendidos ao decorrer do curso, é feita a construção de uma campanha publicitária estratégica baseada nas expectativas e projeções de crescimento em conjunto com a CEO da confeitaria que, aberta desde 2018, carrega como slogan os valores convictos de Carinho e Compromisso. Durante o desenvolvimento, é explorada a perspectiva de uma ampliação do público-alvo a partir da comunicação aplicada ao posicionamento; deste objetivo, define-se os melhores canais e história a ser contada. Por meio destes conceitos, a NewNess desenvolve um projeto de divulgação publicitária que abrace a essência da marca.