Comunicação Social | Publicidade & Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Comunicação Social | Publicidade & Propaganda por Assunto "Cliente"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemMegag atacadista de alimentos(UNISA, 2015) Sampaio, Adriana Gomes; Silva, Escalet Fonseca; Jesus, Hugo Borges de; Souza, Johnny Felix deO documento a seguir é composto por informações de uma empresa escolhida como objeto de estudo, que atua no seguimento de atacadista de alimentos. Categorizada pela comercialização direta entre empresas, a MegaG Atacadista de Alimentos está no mercado a pouco mais de uma década buscando diferenciais para melhor atender seus clientes e como consequência estabelecer sua solidificação no setor. Para tal objetivo determinou-se um problema de pesquisa com possíveis hipóteses encontrando lacunas em seus processos onde, uma das principais foi a identificação de uma comunicação estreita direcionada somente para o seguimento de pizzarias, levantando um ponto principal importante a ser corrigido para a elaboração de um planejamento de marketing bem sucedido. Com embasamento em pesquisas bibliográficas, afim de encontrar soluções para os resultados almejados foram extraídos importantes temas sobre o mercado de atuação com o intuito de fazer uma análise global do seguimento, investigando tendências tecnológicas, econômicas, socioculturais entre outros fatores que deram corpo as etapas seguintes como desenvolvimento, criação de campanhas e veiculação nas mídias oferecendo a oportunidade de tornar evidente novos caminhos como forma de concretização das ações, determinando assim que esse esquema tático é a configuração necessária para a realização de um trabalho como este que veremos.