Comunicação Social | Publicidade & Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Comunicação Social | Publicidade & Propaganda por Autor "Farias, Aline"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemPlano de Comunicação da empresa bananas music branding(UNISA, 2016) Farias, Aline; Rosa, Flávia Barbosa; Lima, Gislaine A. Pereira de; Jodai, Larissa Mayumi; Silva, Rafael Gomes daO presente trabalho realizado pela agência QFIK, visa desenvolver um plano de comunicação para a empresa Bananas Music Branding que atua no segmento de curadoria musical, sendo pioneira no ramo. O objetivo do trabalho foi desenvolver um plano de comunicação assertivo para a empresa com ações que tem como meio básico as mídias digitais, como meio complementar mídia out off home e impresso, e como meio de apoio a estratégia foi utilizar a mídia offline com o intuito de melhorar a maneira da marca transmitir a eficácia e a relevância dos seus serviços para o público alvo. Para tal ação foi elaborado um questionário de pesquisa exploratória através de método de levantamento de dados com perguntas abertas e fechadas, sendo estas quantitativas e qualitativas, aplicadas a profissionais da área de comunicação, afim de identificar a percepção destes sobre curadoria musical e assim discorrer sobre as ações de comunicação a serem adotadas.