Gestão Comercial

URI Permanente para esta coleção

Navegar

Submissões Recentes

Agora exibindo 1 - 3 de 3
  • Item
    PEPISCO INC
    (UNISA, 2022) Gomes, Renata Dias
    O projeto integrador em questão busca, através de um olhar voltado às teorias da Gestão Comercial, realizar uma intervenção mercadológica na empresa PEPISCO INC, realizando o planejamento para o lançamento hipotético de uma vertente do produto Ruffles, pensado para ser comercializado no mercado inglês, na região do Reino Unido, especificamente na Inglaterra, levando em consideração diversos aspectos mercadológicos e culturais presentes no país para a adaptação desse produto às preferências do local em questão. Ao longo da realização desse trabalho, serão abordados o histórico da empresa, a problemática levantada, uma proposta de solução para essa problemática, os objetivos desse trabalho, o programa pensado para o lançamento desse produto, considerando aqui uma série de dados estatísticos a serem analisados para que o produto seja lançado de maneira satisfatória no local em questão, como questões demográficas, econômicas, geográficas, culturais e políticas, buscando adaptar o produto da melhor forma à realidade local.
  • Item
    Projeto Integrador em Comercial I
    (UNISA, 2022) Almeida, Patrícia De; Machado, Irene Soares De Sena Silva
    O Presente trabalho tem como objetivo, a implantação de treinamentos dos funcionários para corrigir o processo lento de produção dos carros, e assim aumentar a produtividade da empresa. Além disso, orienta sobre a importância de estudar e definir o tipo de treinamento e área que necessita ser melhorada no ambiente de trabalho, com intuito que alcancem o melhor desempenho produtivo e financeiro.
  • Item
    Qualisign Informática SA
    (UNISA, 2022) Tavares, Vanessa Rodrigues
    Com o objetivo de se adaptar as constantes mudanças no mercado e no comportamento do consumidor, a área de marketing juntamente com a área comercial necessita de ajustar suas estratégias para manter seus clientes satisfeitos e gerar valor aos seus produtos e serviços.