Comunicação Social | Publicidade & Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Comunicação Social | Publicidade & Propaganda por Assunto "Calcinhas absorventes"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemPantys calcinhas absorvente(2021) Santos, Ana Carolina do Carmo; Correa, Giulia Mota; Silva, Sarah Almeida; Limeira, Thaís da HoraEste trabalho tem como objetivo melhorar a comunicação da marca Pantys e tornar seus produtos conhecidos entre todas as pessoas que menstruam. Conforme pode se observar nas análises mercadológicas, econômicas, sociais e no diagnóstico, o mercado no qual a marca está inserida cresce cada vez mais, levando a soluções inovadoras. Identifica-se que é essencial trazer maior visibilidade para a marca em si, bem como para o seu público em potencial pouco explorado e pautas correlatas. Vê se necessário, então, colocar-se em prática estratégias de comunicação nos canais digitais, que abranjam todas as pessoas que menstruam e, também, o desenvolvimento de um aplicativo para a Pantys, visando criar uma comunidade para compartilhamento de ideias e dicas, além de funções gerais que facilitem o acesso do consumidor ao que a marca tem a oferecer.