Comunicação Social | Publicidade & Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Comunicação Social | Publicidade & Propaganda por Assunto "Aplicativo"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemTecnologia no mercado pet: a importância do comportamento do consumidor no desenvolvimento do produto digital "AUCHEI - Adoção virtual"(UNISA, 2020) Vidal, Beatriz Alves; Silveira, Gabriela Alves Gouveia; Pereira, Geovanna Santos; Souza, Samara Eduarda RodriguesCom o constante avanço tecnológico, surgem oportunidades para a criação de novos produtos e serviços, que tragam maior praticidade e agilidade para uma sociedade com acesso cada vez mais rápido às informações e conteúdo. Visando este cenário, o referencial teórico foi baseado nos autores: Churchill e Peter (2012), Tachikawa (2004), Kotler e Keller (1995, 2000, 2006, 2012). O presente projeto apresenta um estudo sobre o mercado tecnológico, de aplicativos e pet no Brasil, propondo a criação de um aplicativo para a plataforma móvel Android, voltado ac potencial consumidor dos mercados estudados. Será focado através do aplicativo proposto servir como um mediador entre adotantes e ONGs, com o propósito de suprir a necessidade de acolhimento de animais abandonados em ONGs já existentes. Foram coletados dados que justificam a inserção do produto no mercado, através de pesquisas de macro e microambiente, de campo e exploratória, adquirindo informações pertinentes, para estruturar as estratégias e táticas para atingir os objetivos propostos no projeto através do uso da publicidade e propaganda. A campanha proposta tem como conceito criativo, "Basta um Toque".