Comunicação Social | Publicidade & Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Comunicação Social | Publicidade & Propaganda por Assunto "Aplicativo"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemPantys calcinhas absorventes(UNISA, 2021) Santos, Ana Carolina do Carmo; Corrêa, Giulia Mota; Silva, Sarah Almeida; Limeira, Thaís da HoraEste trabalho tem como objetivo melhorar a comunicação da marca Pantys e tornar seus produtos conhecidos entre todas as pessoas que menstruam. Conforme pode- se observar nas análises mercadológicas, econômicas, sociais e no diagnóstico, o mercado no qual a marca está inserida cresce cada vez mais, levando a soluções inovadoras. Identifica-se que é essencial trazer maior visibilidade para a marca em si, bem como para o seu público em potencial pouco explorado e pautas correlatas. Vê- se necessário, então, colocar-se em prática estratégias de comunicação nos canais digitais, que abranjam todas as pessoas que menstruam e, também, o desenvolvimento de um aplicativo para a Pantys, visando criar uma comunidade para compartilhamento de ideias e dicas, além de funções gerais que facilitem o acesso do consumidor ao que a marca tem a oferecer.
- ItemTecnologia no mercado Pet: a importância do comportamento do consumidor no desenvolvimento do produto digital "AUCHEI - Adoção virtual"(UNISA, 2021) Vidal, Beatriz Alves; Silveira, Gabriela Alves Gouveia; Pereira, Geovanna Santos; Souza, Samara Eduarda RodriguesCom o constante avanço tecnológico, surgem oportunidades para criação de novos produtos e serviços, que tragam mais praticidade e agilidade para uma sociedade com acesso cada vez mais rápido a informações e conteúdo.