Comunicação Social | Publicidade & Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Comunicação Social | Publicidade & Propaganda por Assunto "Aleph"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemEditora ALEPH: a ficção científica que transcende as mídias e formatos(UNISA, 2016) Reis, Allef Pereira; Santos Jr, Arlindo Pereira dos; Freitas, Lucas Cuccio de; Cruz, Marco Aurélio da Silva; Maia, Victor Hugo de CarvalhoNeste trabalho de conclusão de curso de publicidade e propaganda será apresentado como cliente a Editora Aleph, empresa fundada 1984 com sede na cidade de São Paulo, considerada uma das grandes editoras especializada no gênero de ficção científica no Brasil, a Aleph foi pioneira e inovadora e teve participação para construção do mercado literário nacional atual. Este trabalho tem como objetivo desenvolver uma campanha voltada para fortalecer ainda mais a interação dos leitores com a editora, aumentar a sua base de clientes e as vendas de seus livros, para consequentemente expandir ainda mais a marca da Aleph no Brasil. Através da nossa pesquisa, constatou-se que não apenas a Editora Aleph, mas todas as editoras de livro em geral não possuem o poder de fixação na mente do consumidor sobretudo com os chamados leitores casuais, sendo normalmente o título sua maior lembrança. A agência BEARD apresenta um planejamento estruturado, focando especialmente o lançamento de um aplicativo com uma nova forma de ler e ter a melhor experiência possível com o produto. Divulgando os títulos da editora e aproximando a comunicação com o consumidor.