Comunicação Social | Publicidade & Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Comunicação Social | Publicidade & Propaganda por Autor "Brito, Aleska"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemQue tipo de estratégia de conteúdo audiovisual aumenta a procura por serviços oferecidos pela Vivalá?(UNISA, 2022) Brito, Aleska; Silva, Gabriel de Ávila Pacheco da; Macedo, Lanna Camargo de Moraes; Gaia, Mariana Gomes; Mendes, Thiago da Silva; Silva, Rodrigo de OliveiraO estudo objetiva o desenvolvimento de um plano de comunicação focado no marketing de conteúdo para a agência de turismo sustentável brasileira Vivalá. Trata-se de agência que busca oferecer experiências transformadoras e inéditas a seus consumidores, além de transformar o Brasil no maior roteiro de turismo sustentável. Para ser de forma eficiente e funcional, foi necessário analisar diversos fatores, dentre eles o público-alvo da marca, o relacionamento que a empresa possui com ele, o mercado-alvo, entender desafios e problemas existentes dentro da estrutura da Vivalá, entre outros. Ao fim do estudo, o plano de comunicação desenvolvido foi capaz de resolver os problemas de comunicação da marca.