Comunicação Social | Publicidade & Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Comunicação Social | Publicidade & Propaganda por Autor "Brito, Tais Santos"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemDica soluções: um estudo de caso sobre o mercado de montadoras de stands em grandes feiras de São Paulo(UNISA, 2024) Silva, Elissa Floria da; Nascimento, Guilherme Ribeiro; Brito, Tais SantosEste trabalho de conclusão de curso tem como objetivo analisar como estratégias inovadoras de comunicação fortalecem a presença da marca Dica Soluções no dinâmico mercado de stands de eventos. A empresa, ainda em processo de consolidação, se destaca pela busca incessante por qualidade e eficiência em cada stand entregue, alinhando-se à sua missão centrada nesses valores. Com base nas teorias de Philip Kotler, sobre marketing e comportamento do consumidor, e nas abordagens de comunicação da Teoria do Agenda-Setting, de McCombs e Shaw, e da Teoria do Funcionalismo de Émile Durkheim, a pesquisa busca identificar tendências, desafios e oportunidades que impulsionem a visibilidade e o impacto da marca. Este estudo visa, além disso, propor recomendações concretas para o desenvolvimento de estratégias de comunicação e a execução de uma campanha publicitária que amplie a visibilidade e a relevância da marca no mercado de stands de eventos.