Comunicação Social | Publicidade & Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Comunicação Social | Publicidade & Propaganda por Autor "Abdalla, Natache Felix"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemPlanejamento de campanha espaçolaser para o público masculino(UNISA, 2016) Silva, Bruna Dias da; Correia, Danielle Casagrande; Santos, Flávia Santana; Lucas, Guilherme Rodrigues; Abdalla, Natache Felix; Lira, Renata Ferreira deO mercado atual encontra-se em constantes mudanças, aliadas com as percepções do público que cada vez mais procura formas inovadoras que supram suas necessidades, exigindo qualidade de produtos e serviços prestados. Através desses aspectos é necessário o desenvolvimento de estratégias de consumições e marketing que diferencie uma empresa de outras que já se encontram no cenário atual. Essa visão de cenário é de grande importância para um novo conceito de Marketing, que possibilite a divulgação dos serviços para alavancar seus resultados nas vendas ou prestação de serviços.O presente trabalho tem como principal objetivo a elaboração de uma campanha publicitária para a empresa Espaçolaser, que já está no mercado há doze anos prestando serviços de bem-estar para seus consumidores.
- ItemPlanejamento de campanha Espaçolaser para o público masculino(UNISA, 2016) Silva, Bruna Dias da; Correia, Danielle Casagrande; Santos, Flávia Santana; Lucas, Guilherme Rodrigues; Abdalla, Natache Felix; Lira, Renata Ferreira deO mercado atual encontra-se em constantes mudanças, aliadas com as percepções do público que cada vez mais procura formas inovadoras que supram suas necessidades, exigindo qualidade de produtos e serviços prestados. Através desses aspectos é necessário o desenvolvimento de estratégias de consumições e marketing que diferencie uma empresa de outras que já se encontram no cenário atual. Essa visão de cenário é de grande importância para um novo conceito de Marketing, que possibilite a divulgação dos serviços para alavancar seus resultados nas vendas ou prestação de serviços.O presente trabalho tem como principal objetivo a elaboração de uma campanha publicitária para a empresa Espaçolaser, que já está no mercado há doze anos prestando serviços de bem-estar para seus consumidores. Atualmente a empresa Espaçolaser encontra-se bem posicionada no mercado, porém, é pouco conhecida do público masculino nas classes sociais A e B por não oferecer campanhas de marketing que estimule esse público a procurar a depilação a laser.A primeira etapa inicia-se com o Briefing, onde é realizado o levantamento das informações fornecidas pela Espaçolaser, contendo informações relevantes para a obtenção de melhor conhecimento sobre o objetivo a ser estudado. Na segunda etapa foi definido o planejamento, onde a análise foi realizada para se entender onde a empresa está inserida no mercado, assim, identificando os pontos fortes e pontos fracos. Com essa base estudou-se os pontos positivos para amenizar os negativos da Espaçolaser.Com a pesquisa identificou-se que o mercado apresenta uma grande oportunidade de crescimento através do público masculino, utilizando estratégias de marketing e divulgações dos serviços que podem alavancar não só o crescimento, mas o faturamento da empresa, sendo que 56% do público deseja investir em depilação a laser. Um detalhe é que 53% tem receio ou vergonhar de se locomover ate um clinica. Com a adição de ações de marketing a empresa poderá ter um resultado positivo tornando-se referência de serviço para esse público. Seguindo para área de marketing definiu-se os objetivos, estratégias e o problema de comunicação detectando que é preciso reforçar a confiança do sexo masculino a se atualizar sobreo serviço estético de depilação a laser por insegurança de sofrer preconceito, cujo objetivo da comunicação e quebrar esse tabu, aproximar a empresa do público selecionado mostrando as vantagens de utilizar os serviços da Espaçolaser. A estratégia é divulgar campanhas que atinjamo público masculino mostrando os benefícios do serviço de depilação a laser para os homens que ainda não utiliza desse serviço.