Gestão em Marketing
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Submissões Recentes
1 - 5 de 10
- ItemFrigorifico Santa Bárbara(UNISA, 2022)Projeto tem como objetivo atualizar-se, para que os recursos da empresa sejam melhor explorados, adaptar-se as mudanças criadas pós pandemia, divulgar dois produtos intermediários com maior valor a ser agregado com alto potencial de crescimento, aumentar a produção de produtos sem custos excessivos assim aproveitando ao máximo sua logística, equipe comercial e colaboradores de todos os setores.
- ItemEmpresa Natucentro(UNISA, 2022)Primeiramente, vale ressaltar que o mel possui propriedades físicas e químicas diferenciadas, pois é feito a partir do néctar das plantas e, portanto, sua produção depende da abundância e qualidade das flores no âmbito de atividade das abelhas. Este projeto abrangente visa demonstrar os benefícios da produção de mel e suas variáveis, bem como a sazonalidade dos produtos de inverno. Portanto, o processamento, armazenamento e qualidade do produto final do mel serão agrupados levando em consideração os parâmetros físico-químicos e microbiológicos recomendados pelos órgãos responsáveis pela garantia da segurança alimentar.
- ItemEmpresa Guaraná Antarctica(UNISA, 2021)O Guaraná Antarctica é uma marca nacionalmente reconhecida no Brasil com seu sabor inconfundível, é uma marca que em 2021 alcançou seu centenário demonstrando assim ter força para em um ambiente hostil como o mercado brasileiro sempre muito volátil,sabendo dessas informações e com confiança no potencial que a marca representa, a proposta é exportar o produto já pronto para o consumo para uma região estratégica dos Estados Unidos da América, aproveitando a fabrica que tem no Brasil na região de Suape – PE e com o processo aduaneiro feito em pelo porto de Miami, onde será distribuído para as regiões pré-determinadas de acordo com o andamento do projeto.
- ItemEmpresa Henry Peças(UNISA, 2021)Conhecer e expor um empreendimento que já é sucesso no Brasil e que vem crescendo no mercado exterior, o projeto aponta a correlação das teorias aprendidas no curso de Gestão de Marketing e os pontos a serem desenvolvidos, tendo como objetivo apontar a importância de uma boa administração e a conquista de novos desafios com a exportação em Buenos Aires na Argentina.
- ItemTour Menina Mulher(UNISA, 2022)Este trabalho consiste na percepção de uma oportunidade de negócio que vi na empresa de vendas de moda Tour Menina Mulher. Essa empresa me guiou para desenvolver um planejamento e ações estratégicas de marketing para fazer da mesma um case de sucesso nessa nova oportunidade de ação comercial. Minha referência de abordagem sugere como ela pode se adaptar as mudanças de consumo e comportamento do consumidor, e de como pode ser inserida no comércio virtual. Assim abrangerá um mercado ainda maior, no qual, depois de inserida, lhe garantirá mais consumidores e, por conseguinte, mais lucros.