Gestão em Marketing
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Gestão em Marketing por Data de Publicação
Agora exibindo 1 - 10 de 10
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemEmpresa Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch(UNISA, 2021) Silva, Felipe dos AnjosO sistema de saúde no Brasil apresenta uma escassez, o mesmo vive de um colapso muito grande devido à falta de recursos e entre uma serie de outros fatores, de causa problemática seja por parte da administração que os gerencia ou problemas advindo de gestões políticas, tema esse escolhido por apresentar grande relevância e de estar inserido com um dos principais temas de discussão da nossa atualidade. A escolha pela empresa escolhida para ser mencionada nesse projeto, advém ou esteja atribuída, ligada a mesma, pois pertence a um sistema de saúde publico e não privado, em uma área periférica da cidade de São Paulo, onde encontramos grandes resultados, mesmo diante de poucos recursos existente.
- ItemWD Publicidade e Eventos: do off para o online(UNISA, 2021) Martins, Wesley DominguesEsse é um resumo da situação da empresa wd publicidade, onde abordamos alguns dos problemas enfrentados e sugerimos ideia de possível solução para que diminua a probabilidade das quedas nas vendas, continue o plano de expansão e aumento do leque de serviços, do off para o online.
- ItemEmpresa Henry Peças(UNISA, 2021) Alves, Dennis Patrício; Oliveira, Gabriel Guimarães de; Hora, Larissa Gomes França daConhecer e expor um empreendimento que já é sucesso no Brasil e que vem crescendo no mercado exterior, o projeto aponta a correlação das teorias aprendidas no curso de Gestão de Marketing e os pontos a serem desenvolvidos, tendo como objetivo apontar a importância de uma boa administração e a conquista de novos desafios com a exportação em Buenos Aires na Argentina.
- ItemEmpresa Guaraná Antarctica(UNISA, 2021) Miguel, Fernando LopesO Guaraná Antarctica é uma marca nacionalmente reconhecida no Brasil com seu sabor inconfundível, é uma marca que em 2021 alcançou seu centenário demonstrando assim ter força para em um ambiente hostil como o mercado brasileiro sempre muito volátil,sabendo dessas informações e com confiança no potencial que a marca representa, a proposta é exportar o produto já pronto para o consumo para uma região estratégica dos Estados Unidos da América, aproveitando a fabrica que tem no Brasil na região de Suape – PE e com o processo aduaneiro feito em pelo porto de Miami, onde será distribuído para as regiões pré-determinadas de acordo com o andamento do projeto.
- ItemTour Menina Mulher(UNISA, 2022) Menezes, Leonardo Cristian Melo deEste trabalho consiste na percepção de uma oportunidade de negócio que vi na empresa de vendas de moda Tour Menina Mulher. Essa empresa me guiou para desenvolver um planejamento e ações estratégicas de marketing para fazer da mesma um case de sucesso nessa nova oportunidade de ação comercial. Minha referência de abordagem sugere como ela pode se adaptar as mudanças de consumo e comportamento do consumidor, e de como pode ser inserida no comércio virtual. Assim abrangerá um mercado ainda maior, no qual, depois de inserida, lhe garantirá mais consumidores e, por conseguinte, mais lucros.
- ItemFarmalíder(UNISA, 2022) Menezes, Leonardo Cristian Melo deEsse trabalho consiste no estudo de mercado e estratégias para venda do Produto PAIN GEL PUMP, creme à base de canabidiol (CDB), indicado para o tratamento de dores e rigidez nas articulações. O gel será importado dos Estados Unidos e vendido na Região Metropolitana de Belém, Região Norte do Brasil. Esse produto será importado e vendido dentro das Farmácias do Grupo Líder, conhecidas como FarmaLíder.
- ItemFrigorifico Santa Bárbara(UNISA, 2022) Seccon, EliveltonProjeto tem como objetivo atualizar-se, para que os recursos da empresa sejam melhor explorados, adaptar-se as mudanças criadas pós pandemia, divulgar dois produtos intermediários com maior valor a ser agregado com alto potencial de crescimento, aumentar a produção de produtos sem custos excessivos assim aproveitando ao máximo sua logística, equipe comercial e colaboradores de todos os setores.
- ItemEmpresa Riachuelo S/A(UNISA, 2022) Ribeiro, Cynthia Cristina GomesEste projeto tem como objetivo discorrer sobre alguns tópicos importantes sobre a empresa Riachuelo S/A. Diante das informações temos a situação atual da empresa, podendo chegar a conclusões sobre o planejamento e estratégia para exportação de produtos e serviços. Com isso, observamos os pontos positivos e negativos da empresa, diante do funcionamento da mesma e execução de seus serviços, para obtenção dos resultados.
- ItemEmpresa Natucentro(UNISA, 2022) Barbosa, Fabrício da SilvaPrimeiramente, vale ressaltar que o mel possui propriedades físicas e químicas diferenciadas, pois é feito a partir do néctar das plantas e, portanto, sua produção depende da abundância e qualidade das flores no âmbito de atividade das abelhas. Este projeto abrangente visa demonstrar os benefícios da produção de mel e suas variáveis, bem como a sazonalidade dos produtos de inverno. Portanto, o processamento, armazenamento e qualidade do produto final do mel serão agrupados levando em consideração os parâmetros físico-químicos e microbiológicos recomendados pelos órgãos responsáveis pela garantia da segurança alimentar.
- ItemContêiners para escritório em Buenos Aires(UNISA, 2022) Casagrande, Mayara BonifácioA mobile office entrará no mercado oferecendo contêineres de escritório nos bairros de Palermo, Recoleta e Puerto Madero na Argentina. Esses pontos foram escolhidos, pois se de locais onde há muitos empreendimentos e essa região se localiza em uma região estratégica para o atendimento do nosso público-alvo que serão pequenos e médios empresários e que precisam de locais adequados para a realização de suas reuniões.