Gestão Hospitalar
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Gestão Hospitalar por Autor "Fellone, Letícia"
Agora exibindo 1 - 3 de 3
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemExpetativa quanto ao tempo de espera no atendimento do usuário do pronto-socorro(UNISA, 2018) Machado, Helton Luiz Leite; Fellone, Letícia; Ramírez dos Santos, Paulo; Ortuño de Melo, Rodrigo; Lamberte, Tahuana; Lamberte, TahuanaA avaliação da qualidade da assistência prestada é imprescindível para planeamento e gerenciamento dos sistemas de saúde, inclusive o SUS.
- ItemPerfil do usuário pronto-socorro no serviço público de saúde(UNISA, 2018) Machado, Helton Luiz Leite; Fellone, Letícia; Ramírez dos Santos, Paulo; Ortuño de Melo, Rodrigo; Lamberte, Tahuana; Santos, Vinicius Egidio dosA avaliação da qualidade prestada é imprescindível para planeamento e gerenciamento de sistemas de saúde. O expressivo aumento da demanda por atendimento no SUS, e as situações conjunturais devido à crise financeira de hospitais reforçaram a necessidade de se reavaliar a qualidade do atendimento prestado no âmbito da qualidade e satisfação dos usuários.
- ItemPronto atendimento: uma avaliação da qualidade do atendimento(UNISA, 2018) Fialho, Cristina; Machado, Helton Luiz Leite; Fellone, Letícia; Ramírez dos Santos, Paulo; Ortuño de Melo, Rodrigo; Oliveira, Tahuana Lamberte Pimentel de; Santos, Vinicius Egidio dosA avaliação da qualidade da assistência prestada é imprescindível para o planejamento e gerenciamento dos sistemas de saúde. O expressivo aumento da demanda por atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS), e as situações conjunturais devido à crise financeira de hospitais, reforçaram a necessidade de se reavaliar a qualidade do atendimento prestado.