Répteis: análise comparativa de conteúdos de livros didáticos de biologia no ensino médio

Imagem de Miniatura
Data
2021
Autores
Ribeiro, Mayra Galhardo Ferreira
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
UNISA
Resumo
O objetivo deste trabalho é analisar três livros didáticos de Biologia utilizados no ensino médio, na abordagem dos répteis, afim de compará-los quanto a vários aspectos. O artigo visa uma avaliação das propostas didáticas e se as mesmas contribuem de forma importante na superação de obstáculos no processo de ensino-aprendizagem. O livro didático de biologia deve abordar conteúdos amplos e informações conexas, bem como permitir que o aluno compreenda os conteúdos integrando-os de alguma forma a sua vivência.
Descrição
Palavras-chave
Citação
RIBEIRO, M. G. F. Répteis: análise comparativa de conteúdos de livros didáticos de biologia no ensino médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Biológicas) — Universidade Santo Amaro, São Paulo, 2021.