Reposicionamento da marca: Salão Angel’s
Reposicionamento da marca: Salão Angel’s
Data
2021
Autores
Acosta, Beatriz
Caparroz, Kamila
Cordeiro, Kauane
Navarrete, Letícia
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
UNISA
Resumo
O trabalho aborda o reposicionamento de marca da empresa Angel’s Hair Design, que atua no mercado da beleza, como um salão de cabeleireiro na região da Zona Sul de São Paulo. O salão não possui grande participação nas redes sociais, o que proporciona amplo potencial de atuação. Com foco num reposicionamento de marca, com inovação do logotipo e identidade visual, para passar ao público uma imagem que melhor defina o salão, aproveitando essa mudança para consolidar o cliente no mercado por meio do engajamento e produção de conteúdo nas mídias sociais.
Descrição
Palavras-chave
Planejamento, Reposicionamento, Marketing digital
Citação
ACOSTA, Beatriz; CAPARROZ, Kamila; CORDEIRO, Kauane; NAVARRETTE, Letícia. Reposicionamento da marca: Salão Angel’s. Orientador: Maurício Soares Capela. 2021. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social: Publicidade & Propaganda) - Universidade Santo Amaro, São Paulo, 2021.