Como a inserção dentro do meio digital pode impulsionar a eletroilson: trazendo a manutenção de refrigeradores para as mídias sociais

Imagem de Miniatura
Data
2021
Autores
Mafra, Amanda Costa
Souza, Bruna Cristina Alves de
Santos, Deise Costa dos
Lopes, Larissa Dutra
Oliveira, Marcos dos Santos Ribeiro
Oliveira, Ronnie dos Santos
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
UNISA
Resumo
Este trabalho de conclusão de curso tem o propósito de discutir, entender e medir os desafios da transformação digital de uma empresa do segmento B2B. Partindo da problemática de entender como a transformação digital pode aumentar a participação de uma empresa de refrigeração no mercado de São Paulo, buscou-se a elaboração de análises e pesquisas mercadológicas, que contribuíram para entender como esse mercado relaciona-se atualmente e quais os métodos de trabalho que as empresas de refrigeração utilizam para manterem-se ativas, alinhando assim os caminhos para transformar digitalmente as atuais conjunturas de trabalho. Em termos gerais, os resultados apresentados sugerem que as empresas ainda se utilizam de modelos antigos de trabalho que são influenciados pela falta de conhecimento no assunto e a pouca disponibilização de recursos para tratá-los. A pesquisa concentrou-se na análise de empresas de refrigeração da grande São Paulo que não utilizam recursos digitais em seus modelos de trabalho. Este estudo acrescenta dados importantes para discussão sobre a necessidade de mudança dos modelos de trabalho atuais dentro de um mercado cada dia mais competitivo.
Descrição
Palavras-chave
Produtos naturais, Natue, Marketing digital
Citação
MAFRA, A C.; SOUZA, B. C. A.; SANTOS, D. C.; LOPES, L. D.; OLIVEIRA, M. S. R.; OLIVEIRA, R. S. Como a inserção dentro do meio digital pode impulsionar a eletroilson: trazendo a manutenção de refrigeradores para as mídias sociais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social: Publicidade & Propaganda) — Universidade Santo Amaro, São Paulo, 2021.