Estratégias de marketing e comunicação para Lola Cosmetics

Imagem de Miniatura
Data
2018
Autores
Souza, Gabriel Morais de
Santos, Iara Barros dos
Santos, Priscila Pereira
Silva, Thayla Andrade da
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
UNISA
Resumo
O trabalho objetiva um planeamento de campanha para a marca Lola Cosmetics, no mercado de cosméticos capilar há mais de 11 anos, com sede no Rio de Janeiro e lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Elaborou-se um briefing para coletar todas as informações do cliente, realizamos analises dos ambientes internos e externos, para ter uma visão clara do mercado de cosméticos capilares identificando todas as variáveis que podem afetar o posicionamento da marca perante o mercado e o público-alvo. O planejamento de mídia traçou os meios de comunicação que seriam utilizados na campanha, a frequência com que as inserções nesses meios seriam realizadas e o valor gasto em cada um dos meios, em criação foi definido qual conceito seria utilizado na campanha, as peças desenvolvidas e quais estratégias seriam realizadas. O slogan e conceito da campanha, fazem toda referência a beleza das mulheres e por fim as considerações finais dos resultados do trabalho.
Descrição
Palavras-chave
Público-alvo, Mulheres, Comunicação
Citação
SOUZA, Gabriel Morais de et al. Estratégias de marketing e comunicação para Lola Cosmetics. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social: Publicidade & Propaganda) — Universidade Santo Amaro, São Paulo: 2018.