A relação entre os hábitos femininos e o consumo de batons da Dalla Makeup

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Data
2016
Autores
Ferrari, Caroline Almeida
Jesus, Camila de Paula
Nogueira, Joyce Kelly de Assunção
Santos, Sayssa Moreira dos
Título da Revista
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Editor
UNISA
Resumo
Publicidade & Propaganda possui uma grande relevância para traduzir à sociedade o que uma empresa deseja transmitir ao mercado em que atua e a seus clientes. O desenvolvimento destas táticas proporciona às organizações alcançarem uma posição relevante em seu mercado de atuação. Tendo como base neste âmbito comunicacional nosso projeto tem como objetivo principal desenvolver um plano estratégico de comunicação eficaz para linha de maquiagem MySelf da marca Dalla Makeup, com o foco na linha de batons Myself que resulte no reconhecimento da marca em seu mercado de atuação. No desenvolvimento deste projeto utilizamos metodologias exploratória, complementada na revisão bibliográfica os autores Dias et. al. (2003), Samara e Barros (2007) e Kotler e Keller (2003) e duas pesquisas de campo realizadas com os consumidores e intermediários da marca. Este trabalho proporcionará uma melhora na imagem da linha Myself e da marca Dalla Makeup e de seu desempenho no mercado através de ações em mídias relacionadas ao público-alvo.
Descrição
Palavras-chave
Planejamento de comunicação, Mídias digitais, Consumo de maquiagem
Citação
FERRARI, Caroline Almeida et al. A relação entre os hábitos femininos e o consumo de batons da Dalla Makeup. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social: Publicidade & Propaganda) — Universidade Santo Amaro, São Paulo: 2016.