Inovação em Temas Estratégicos de Saúde Pública

Imagem de Miniatura
Data
2011
Autores
Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Ministério da Saúde
Resumo
Ao preparar esta coletânea de temas estratégicos, o Ministério da Saúde, por intermédio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos visa proporcionar aos profissionais envolvidos nestas áreas as diretrizes da saúde que promovam a redução da vulnerabilidade da política nacional de saúde e aumentem a competitividade inovadora Ministério da Saúde / Organização Pan-Americana da Saúde – Representação Brasil 6 e fortalecimento da capacidade produtiva nacional sem, entretanto, ser pautada pela competitividade, mas com foco voltado para a promoção de maior acesso da população aos produtos e serviços de uso preventivo e terapêutico das tecnologias inovadoras incorporadas ao sistema de saúde pública do Brasil.
Descrição
Palavras-chave
Tecnologia em Saúde, Pesquisa em Saúde, Saúde Pública, Temas em Saúde, Estratégias em Saúde Pública, Saúde Pública, Secretaria da Ciência, Insumos Estratégicos, Enfermagem, Medicina
Citação
BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos. Inovação em temas estratégicos de saúde pública. Brasília: Ministério da Saúde, 2011. (Série B. Textos Básicos de Saúde; v.1. )