DSpace Repository

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda

 

Collections in this community

Recent Submissions

  • Souza, Gabriel Morais de; Santos, Iara Barros dos; Santos, Priscila Pereira; Silva, Thayla Andrade da (2018-11)
    Este TCC (trabalho de conclusão de curso) tem por objetivo criar um planejamento de campanha para marca Lola Cosmetics, que está no mercado de cosméticos capilar há mais de 11 anos, com a sua sede no Rio de janeiro e algumas ...
  • Galdino, Aline Rodrigues; Gomes, Beatriz Oliveira; Silva, Flávia Cavalcante de Melo; Mazio, Letícia de Oliveira Azzati; Silva, Tamires Batista da; Rocha, Vinícius Ferreira (2016-11)
    O presente trabalho de conclusão de curso em forma de projeto experimental foi realizado com o objetivo de montar um planejamento estratégico de branding sobre a marca Amo Noronha com métodos e mídias digitais e convencionais. ...
  • Reis, Allef Pereira; Santos Jr, Arlindo Pereira dos; Freitas, Lucas Cuccio de; Cruz, Marco Aurélio da Silva; Maia, Victor Hugo de Carvalho (2016-11)
    Neste trabalho de conclusão de curso de publicidade e propaganda será apresentado como cliente a Editora Aleph, empresa fundada 1984 com sede na cidade de São Paulo, considerada uma das grandes editoras especializada no ...
  • Pedrino, Gleice; Aquino, Sara; Paiva, Stefany; Silva, Wandson; Souza, William (2016-11)
    O objetivo do seguinte projeto é desenvolver uma campanha de comunicação para a empresa de produtos naturais, Natue. Considerando como base, análises de mercado, de consumidor, e teorias de comunicação aplicadas ao marketing ...
  • Almeida, Ana Carolina da Silva; Signore, Juliana Martins; Vieira, Karina Russo; Souza, Lucius Bezerra (2016-11)
    Nesse trabalho de conclusão de curso de publicidade e propaganda será apresentado o cliente Kombosa Shake, empresa fundada no ano de 2014 pelo Diego Fernando Juliano, após sentir o bom momento no país para explorar o mercado ...
  • Fernandes, Bruno Nogueira; Onissanti, Bruno Rodrigues; Reis, Lucas Alan; Guimarães, Victor Miranda (2017-11)
    O objetivo do projeto aqui apresentado é criar um planejamento de campanha para a empresa Goóc, esta que atua no mercado de calçados sustentáveis e opera em todo território nacional brasileiro. O projeto consiste na ...
  • Silva, Bruna Dias da; Correia, Danielle Casagrande; Santos, Flávia Santana; Lucas, Guilherme Rodrigues; Abdalla, Natache Felix; Lira, Renata Ferreira de (2016-11)
    O mercado atual encontra-se em constantes mudanças, aliadas com as percepções do público que cada vez mais procura formas inovadoras que supram suas necessidades, exigindo qualidade de produtos e serviços prestados. Através ...
  • Farias, Aline; Rosa, Flávia Barbosa; Lima, Gislaine A. Pereira de; Jodai, Larissa Mayumi; Silva, Rafael Gomes da (2016-11)
    O presente trabalho realizado pela agência QFIK, visa desenvolver um plano de comunicação para a empresa Bananas Music Branding que atua no segmento de curadoria musical, sendo pioneira no ramo. O objetivo do trabalho foi ...
  • Sanabria, Carinna de Moura; Almeida, Cleber Martins Lourenço de; Silva, Gustavo Azevedo; Moreira, Mayara Ferraz (2017-11)
    Este trabalho foi elaborado pela Agência de Publicidade Giramundo com o intuito de desenvolver uma campanha publicitária para o cliente H2O Purificadores, uma empresa 100% brasileira, sediada atualmente no estado de São ...
  • Ferrari, Caroline Almeida; Jesus, Camila de Paula; Nogueira, Joyce Kelly de Assunção; Santos, Sayssa Moreira dos (2016-11)
    A área da Publicidade e Propaganda possui uma grande relevância para traduzir à sociedade o que uma empresa deseja transmitir ao mercado em que atua e aos seus clientes. Além disso, o desenvolvimento destas táticas proporciona ...
  • Barbosa, André Luiz Ferreira; Oliveira, Anne Caetano de Jesus; Jesus, Marina Caetano de (2017-12)
    Com o constante avanço tecnológico surgem oportunidades para a criação de novos produtos e serviços que têm por finalidade trazer maior praticidade e agilidade a uma sociedade com acesso cada vez mais rápido às informações ...
  • Batista, Erick de Melo; Souza, Jéssica Domingos de; Souza, Leandro Aparecido de; Nascimento, Talyta; Santos, Vivian do Prado (2016-12)
    Comunicação e Marketing são pontos de suma importância para uma empresa que busca um bom relacionamento com seus clientes. Além disso, o desenvolvimento destas estratégias possibilita as organizações obterem uma boa posição ...