Gestão Financeira
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Gestão Financeira por Assunto "Plano de Marketing"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemEmpresa MJ & Cia Ltda: posição da marca e imagem para ganho de mercado(UNISA, 2022) Silva, Aldenias De Oliveira; Sousa, Gizelle De Oliveira MouraO mercado atual está em constante inovação e é muito importante estabelecer estratégias e marketing, a fim de se destacar e garantir a sobrevivência e prosperidade da empresa a longo prazo, tendo uma visão clara para atrair mais clientes que se sintam satisfeitos com o serviço oferecido; Assim, a aplicação das estratégias de marketing deve ser gerido de forma profissional que garanta a gestão eficaz dos recursos necessários conseguindo assim uma melhoria contínua da qualidade nos produtos e serviços oferecidos neste mercado. Dessa forma a viabilidade de aumentos nos ganhos e o bem-estar econômico e financeiro da empresa se torna viável. Diante dessa premissa esse projeto integrador visa implementar através do plano estratégico de marketing o novo posicionamento da marca e imagem, visando ganhar mercado e assim aumentar o poder de ganhos financeiros. Levando em conta que a importância das pessoas, principalmente dos potenciais clientes de uma empresa, lembrarem uma marca ou um nome, reside em um grande número de fatores, onde o marketing desempenha um papel muito importante na divulgação de um produto ou serviço, distribuição e promoção ou determinar um preço.