Graduação | Tecnólogo
URI Permanente desta comunidade
Navegar
Navegando Graduação | Tecnólogo por Assunto "Empresa"
Agora exibindo 1 - 4 de 4
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemEmpresa Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch(UNISA, 2021) Silva, Felipe dos AnjosO sistema de saúde no Brasil apresenta uma escassez, o mesmo vive de um colapso muito grande devido à falta de recursos e entre uma serie de outros fatores, de causa problemática seja por parte da administração que os gerencia ou problemas advindo de gestões políticas, tema esse escolhido por apresentar grande relevância e de estar inserido com um dos principais temas de discussão da nossa atualidade. A escolha pela empresa escolhida para ser mencionada nesse projeto, advém ou esteja atribuída, ligada a mesma, pois pertence a um sistema de saúde publico e não privado, em uma área periférica da cidade de São Paulo, onde encontramos grandes resultados, mesmo diante de poucos recursos existente.
- ItemEmpresa Natucentro(UNISA, 2022) Barbosa, Fabrício da SilvaPrimeiramente, vale ressaltar que o mel possui propriedades físicas e químicas diferenciadas, pois é feito a partir do néctar das plantas e, portanto, sua produção depende da abundância e qualidade das flores no âmbito de atividade das abelhas. Este projeto abrangente visa demonstrar os benefícios da produção de mel e suas variáveis, bem como a sazonalidade dos produtos de inverno. Portanto, o processamento, armazenamento e qualidade do produto final do mel serão agrupados levando em consideração os parâmetros físico-químicos e microbiológicos recomendados pelos órgãos responsáveis pela garantia da segurança alimentar.
- ItemProjeto de Cenográfia e Eventos(UNISA, 2023) Delfino, Brenda Ferrazzini FerreiraO conceito deste projeto ser de contemplação da história da empresa, onde o visitante irá contemplar e conhecer o início de sua história e demais informações sobre a empresa, e quando chegar no expositor do meio, irá conhecer o atual momento da empresa.
- ItemQualisign Informática SA(UNISA, 2022) Tavares, Vanessa RodriguesCom o objetivo de se adaptar as constantes mudanças no mercado e no comportamento do consumidor, a área de marketing juntamente com a área comercial necessita de ajustar suas estratégias para manter seus clientes satisfeitos e gerar valor aos seus produtos e serviços.