Graduação | Bacharelado
URI Permanente desta comunidade
Navegar
Navegando Graduação | Bacharelado por Autor "Almeida, Cleber Martins Lourenço de"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemH2o Purificadores: liderança no segmento de filtros e refis no e-commerce(UNISA, 2017) Sanabria, Carina de Moura; Almeida, Cleber Martins Lourenço de; Silva, Gustavo Azevedo; Moreira, Mayara FerrazEste trabalho foi elaborado pela Agência de Publicidade Giramundo com o intuito de desenvolver uma campanha publicitária para o cliente H2O Purificadores, uma empresa 100% brasileira, sediada atualmente no estado de São Paulo. A empresa encontra-se estabelecida no mercado há quatro anos através do e-commerce. Detectamos como problemática a identificação do seu público alvo, com isso buscamos pesquisar qual o público consumidor de purificadores de água e peças no e-commerce do Estado de São Paulo? Desse modo, o objetivo geral de pesquisa deste trabalho é identificar, compreender e analisar o público consumidor de purificadores de água e peças através das plataformas digitais prioritariamente no estado de São Paulo. Os conceitos utilizados abordam e-commerce, briefing, ambiente interno e externo, distribuição, imagem e marca, mercado, posicionamento da marca, criação e elaboração de peças publicitárias, como o planejamento midiático da campanha. Quanto às questões metodológicas, esta é uma pesquisa bibliográfica, descritiva e de mercado. No que se refere às técnicas de pesquisa realizamos uma entrevista do tipo semiestruturada com cliente e aplicamos um questionário on-line com clientes em potencial. Realizamos uma entrevista do tipo semiestruturada junto ao cliente, e aplicamos um questionário com os possíveis consumidores da H2O Purificadores.
- ItemH2O Purificadores: liderança no segmento de filtros e refis no E-Commerce Agência Giramundo(UNISA, 2017) Sanabria, Carinna de Moura; Almeida, Cleber Martins Lourenço de; Silva, Gustavo Azevedo; Moreira, Mayara FerrazTrabalho elaborado pela Agência de Publicidade Giramundo com intuito de desenvolver uma campanha publicitária para o cliente H2O Purificadores, empresa 100% brasileira sediada em São Paulo. A empresa encontra-se estabelecida no mercado há quatro anos através do e-commerce. Detectamos como problemática a identificação do seu público alvo, com isso buscamos pesquisar qual o público consumidor de purificadores de água e peças no e-commerce do Estado de São Paulo? Desse modo, o objetivo geral de pesquisa deste trabalho é identificar, compreender e analisar o público consumidor de purificadores de água e peças através das plataformas digitais prioritariamente no estado de São Paulo. Os conceitos utilizados abordam e-commerce, briefing, ambiente interno e externo, distribuição, imagem e marca, mercado, posicionamento da marca, criação e elaboração de peças publicitárias, como o planejamento midiático da campanha. Quanto às questões metodológicas, esta é uma pesquisa bibliográfica, descritiva e de mercado. No que se refere às técnicas de pesquisa realizamos uma entrevista do tipo semiestruturada com cliente e aplicamos um questionário on-line com clientes em potencial. Realizamos uma entrevista do tipo semiestruturada junto ao cliente, e aplicamos um questionário com os possíveis consumidores da H2O Purificadores.