Que tipo de estratégia de conteúdo audiovisual aumenta a procura por serviços oferecidos pela Vivalá?

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Data
2022
Autores
Brito, Aleska
Silva, Gabriel de Ávila Pacheco da
Macedo, Lanna Camargo de Moraes
Gaia, Mariana Gomes
Mendes, Thiago da Silva
Silva, Rodrigo de Oliveira
Título da Revista
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Editor
UNISA
Resumo
O estudo objetiva o desenvolvimento de um plano de comunicação focado no marketing de conteúdo para a agência de turismo sustentável brasileira Vivalá. Trata-se de agência que busca oferecer experiências transformadoras e inéditas a seus consumidores, além de transformar o Brasil no maior roteiro de turismo sustentável. Para ser de forma eficiente e funcional, foi necessário analisar diversos fatores, dentre eles o público-alvo da marca, o relacionamento que a empresa possui com ele, o mercado-alvo, entender desafios e problemas existentes dentro da estrutura da Vivalá, entre outros. Ao fim do estudo, o plano de comunicação desenvolvido foi capaz de resolver os problemas de comunicação da marca.
Descrição
Palavras-chave
Turismo sustentável, Marketing, Publicidade
Citação
BRITO, A. et al. Que tipo de estratégia de conteúdo audiovisual aumenta a procura por serviços oferecidos pela Vivalá?. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social: Publicidade & Propaganda)—Universidade Santo Amaro, São Paulo, 2023.