Projeto experimental amo Noronha

Imagem de Miniatura
Data
2016
Autores
Galdino, Aline Rodrigues
Gomes, Beatriz Oliveira
Silva, Flávia Cavalcante de Melo
Mazio, Letícia de Oliveira Azzati
Silva, Tamires Batista da
Tamires Batista da
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
UNISA
Resumo
O presente trabalho de conclusão de curso em forma de projeto experimental foi realizado com o objetivo de montar um planejamento estratégico de branding sobre a marca Amo Noronha com métodos e mídias digitais e convencionais. É apresentado, também, quanto o marketing digital é importante e inovador em uma campanha atual. O trabalho inclui ações de marketing e comunicação, seguido de criações, produções publicitárias e planejamento de mídia propostas pela Agência Twogether para a marca Amo Noronha. Através de informações levantadas da empresa, análises e pesquisa, este projeto visa identificar o atual problema comunicativo da marca, com base nos aspectos positivos a serem reiterados e pontos negativos a serem aprimorados, além de novas oportunidades e ameaças atuais. Deste modo, as ações apontadas pela agência têm o objetivo de amplificar e relimar a imagem da marca, criando e mantendo um bom relacionamento e comunicação com seus respectivos consumidores.
Descrição
Palavras-chave
Projeto, Marketing, Comunicação
Citação
GALDINO, Aline Rodrigues. Projeto experimental amo Noronha. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social: Publicidade & Propaganda) — Universidade Santo Amaro, São Paulo: 2016.