Plano de comunicação: da empresa Bananas Music Branding

Imagem de Miniatura
Data
2016
Autores
Farias, Aline
Rosa, Flávia Barbosa
Lima, Gislaine A. Pereira de
Jodai, Larissa Mayumi
Silva, Rafael Gomes da
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
UNISA
Resumo
O presente trabalho realizado pela agência QFIK, visa desenvolver um plano de comunicação para a empresa Bananas Music Branding que atua no segmento de curadoria musical, sendo pioneira no ramo. O objetivo do trabalho foi desenvolver um plano de comunicação assertivo para a empresa com ações que tem como meio básico as mídias digitais, como meio complementar mídia out off home e impresso, e como meio de apoio a estratégia foi utilizar a mídia offline com o intuito de melhorar a maneira da marca transmitir a eficácia e a relevância dos seus serviços para o público alvo. Para tal ação foi elaborado um questionário de pesquisa exploratória através de método de levantamento de dados com perguntas abertas e fechadas, sendo estas quantitativas e qualitativas, aplicadas a profissionais da área de comunicação, afim de identificar a percepção destes sobre curadoria musical e assim discorrer sobre as ações de comunicação a serem adotadas.
Descrição
Palavras-chave
Curadoria, Mídia digital, Música
Citação
FARIAS, A.; ROSA, F. B.; LIMA, G. A. P.; JODAI, L. M.; SILVA, R. G. Plano de comunicação: da empresa Bananas Music Branding. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social: Publicidade & Propaganda) — Universidade Santo Amaro, São Paulo, 2016.