Kombosa Shake: o gourmet no mercado de milk-shake

Imagem de Miniatura
Data
2016
Autores
Almeida, Ana Carolina da Silva
Signore, Juliana Martins
Vieira, Karina Russo
Souza, Lucius Bezerra
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
UNISA
Resumo
Nesse trabalho de conclusão de curso de publicidade e propaganda será apresentado o cliente Kombosa Shake, empresa fundada no ano de 2014 pelo Diego Fernando Juliano, após sentir o bom momento no país para explorar o mercado de food truck, lançou a marca com a intenção de oferecer Milk-shake goumet. Nosso trabalho tem como objetivo desenvolver uma campanha de comunicação, voltada para o marketing do produto com o intuito de promover a marca, aumentar e fidelizar os consumidores, visando contribuir para o crescimento do nosso cliente. Através da pesquisa identificamos que embora o Milk-shake seja um produto conhecido e de fácil acesso, a Kombosa Shake ainda esta pouco presente na vida dos consumidores do produto. A agência pretende desenvolver um plano de comunicação eficaz, estruturado, com a intenção de atingir o objetivo final.
Descrição
Palavras-chave
Milk-Shake, Gourmet, Comunicação
Citação
ALMEIDA, A. C. S.; SIGNORE, J. M.; VIEIRA, K. R. Kombosa Shake: o gourmet no mercado de milk-shake. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social: Publicidade & Propaganda) — Universidade Santo Amaro, São Paulo, 2016.