2016

 

Recent Submissions

  • Galdino, Aline Rodrigues; Gomes, Beatriz Oliveira; Silva, Flávia Cavalcante de Melo; Mazio, Letícia de Oliveira Azzati; Silva, Tamires Batista da; Rocha, Vinícius Ferreira (2016-11)
    O presente trabalho de conclusão de curso em forma de projeto experimental foi realizado com o objetivo de montar um planejamento estratégico de branding sobre a marca Amo Noronha com métodos e mídias digitais e convencionais. ...
  • Reis, Allef Pereira; Santos Jr, Arlindo Pereira dos; Freitas, Lucas Cuccio de; Cruz, Marco Aurélio da Silva; Maia, Victor Hugo de Carvalho (2016-11)
    Neste trabalho de conclusão de curso de publicidade e propaganda será apresentado como cliente a Editora Aleph, empresa fundada 1984 com sede na cidade de São Paulo, considerada uma das grandes editoras especializada no ...
  • Pedrino, Gleice; Aquino, Sara; Paiva, Stefany; Silva, Wandson; Souza, William (2016-11)
    O objetivo do seguinte projeto é desenvolver uma campanha de comunicação para a empresa de produtos naturais, Natue. Considerando como base, análises de mercado, de consumidor, e teorias de comunicação aplicadas ao marketing ...
  • Almeida, Ana Carolina da Silva; Signore, Juliana Martins; Vieira, Karina Russo; Souza, Lucius Bezerra (2016-11)
    Nesse trabalho de conclusão de curso de publicidade e propaganda será apresentado o cliente Kombosa Shake, empresa fundada no ano de 2014 pelo Diego Fernando Juliano, após sentir o bom momento no país para explorar o mercado ...
  • Silva, Bruna Dias da; Correia, Danielle Casagrande; Santos, Flávia Santana; Lucas, Guilherme Rodrigues; Abdalla, Natache Felix; Lira, Renata Ferreira de (2016-11)
    O mercado atual encontra-se em constantes mudanças, aliadas com as percepções do público que cada vez mais procura formas inovadoras que supram suas necessidades, exigindo qualidade de produtos e serviços prestados. Através ...
  • Farias, Aline; Rosa, Flávia Barbosa; Lima, Gislaine A. Pereira de; Jodai, Larissa Mayumi; Silva, Rafael Gomes da (2016-11)
    O presente trabalho realizado pela agência QFIK, visa desenvolver um plano de comunicação para a empresa Bananas Music Branding que atua no segmento de curadoria musical, sendo pioneira no ramo. O objetivo do trabalho foi ...
  • Batista, Erick de Melo; Souza, Jéssica Domingos de; Souza, Leandro Aparecido de; Nascimento, Talyta; Santos, Vivian do Prado (2016-12)
    Comunicação e Marketing são pontos de suma importância para uma empresa que busca um bom relacionamento com seus clientes. Além disso, o desenvolvimento destas estratégias possibilita as organizações obterem uma boa posição ...