DSpace Repository

Browsing Graduação by Issue Date

Browsing Graduação by Issue Date

Sort by: Order: Results:

  • Silva, Adriano Rodrigues da; Rodrigues, Daniel Silva; Nascimento, Felipe Silva do; Barreto, Lucas Guilherme de Souza; Cassimiro, Regiane Augusta (2015-12)
    A prática do selfie, embora não seja recente, tem ganhado notoriedade em virtude da grande quantidade de adeptos que disseminam seus autorretratos nas redes sociais digitais. A presente pesquisa parte da seguinte questão: ...
  • Ferrari, Caroline Almeida; Jesus, Camila de Paula; Nogueira, Joyce Kelly de Assunção; Santos, Sayssa Moreira dos (2016-11)
    A área da Publicidade e Propaganda possui uma grande relevância para traduzir à sociedade o que uma empresa deseja transmitir ao mercado em que atua e aos seus clientes. Além disso, o desenvolvimento destas táticas proporciona ...
  • Silva, Bruna Dias da; Correia, Danielle Casagrande; Santos, Flávia Santana; Lucas, Guilherme Rodrigues; Abdalla, Natache Felix; Lira, Renata Ferreira de (2016-11)
    O mercado atual encontra-se em constantes mudanças, aliadas com as percepções do público que cada vez mais procura formas inovadoras que supram suas necessidades, exigindo qualidade de produtos e serviços prestados. Através ...
  • Reis, Allef Pereira; Santos Jr, Arlindo Pereira dos; Freitas, Lucas Cuccio de; Cruz, Marco Aurélio da Silva; Maia, Victor Hugo de Carvalho (2016-11)
    Neste trabalho de conclusão de curso de publicidade e propaganda será apresentado como cliente a Editora Aleph, empresa fundada 1984 com sede na cidade de São Paulo, considerada uma das grandes editoras especializada no ...
  • Galdino, Aline Rodrigues; Gomes, Beatriz Oliveira; Silva, Flávia Cavalcante de Melo; Mazio, Letícia de Oliveira Azzati; Silva, Tamires Batista da; Rocha, Vinícius Ferreira (2016-11)
    O presente trabalho de conclusão de curso em forma de projeto experimental foi realizado com o objetivo de montar um planejamento estratégico de branding sobre a marca Amo Noronha com métodos e mídias digitais e convencionais. ...
  • Farias, Aline; Rosa, Flávia Barbosa; Lima, Gislaine A. Pereira de; Jodai, Larissa Mayumi; Silva, Rafael Gomes da (2016-11)
    O presente trabalho realizado pela agência QFIK, visa desenvolver um plano de comunicação para a empresa Bananas Music Branding que atua no segmento de curadoria musical, sendo pioneira no ramo. O objetivo do trabalho foi ...
  • Almeida, Ana Carolina da Silva; Signore, Juliana Martins; Vieira, Karina Russo; Souza, Lucius Bezerra (2016-11)
    Nesse trabalho de conclusão de curso de publicidade e propaganda será apresentado o cliente Kombosa Shake, empresa fundada no ano de 2014 pelo Diego Fernando Juliano, após sentir o bom momento no país para explorar o mercado ...
  • Pedrino, Gleice; Aquino, Sara; Paiva, Stefany; Silva, Wandson; Souza, William (2016-11)
    O objetivo do seguinte projeto é desenvolver uma campanha de comunicação para a empresa de produtos naturais, Natue. Considerando como base, análises de mercado, de consumidor, e teorias de comunicação aplicadas ao marketing ...
  • Lopes, Claudimerison de Souza Cavalcanti (2016-11)
    Esta monografia consiste na análise das capas das revistas Veja, Carta Capital e ISTOÉ, sobre as manifestações de março de 2016, período em que várias cidades brasileiras receberam mobilizações populares contra e prol o ...
  • Silva, Suellen Marinho da (2016-11)
    Este relatório visa esclarecer questões levantadas em uma pesquisa realizada anteriormente sobre o grupo social família, suas mudanças e os olhares da sociedade para com essas mudanças. O objetivo deste documento é apresentar ...
  • Batista, Barbara Carvalho (2016-11)
    Este trabalho tem por objetivo investigar à luz de teorias da comunicação, e de apresentar de maneira prática, o fenômeno das fanfictions (as ficções de fã), que se popularizaram na web no século XXI. Explanar, em um produto ...
  • Lopes, Claudimerison de Souza Cavalcanti (2016-12)
    Esta monografia consiste na análise das capas das revistas Veja, Carta Capital e ISTOÉ, sobre as manifestações populares em março de 2016, período em que várias cidades brasileiras receberam mobilizações populares contra ...
  • Reis, Raquel (2016-12)
    O jornalismo tem uma importante função social, não apenas de informar, mas de ser os olhos atentos da sociedade, investigando, apurando e publicando informações de relevância pública, prezando pelo cumprimento da prática ...
  • Anexo POP 
    Mendes, Diego (2016-12)
    Anexo Pop é um aplicativo (app) de comunicação digital de conteúdo jornalístico no âmbito cultural, cujo principal foco é voltado ao público interessado em música pop. Apresenta notícias, reportagens, críticas, entrevistas ...
  • Rocha, Washington da Silva (2016-12)
    O trabalho a seguir visa enaltecer, por meio de uma monografia, a importância do nióbio na economia do Brasil e, mediante fatos que comprovem tal relevância, questionar a falta de notícia nos meios de comunicação no País. ...
  • Schuchovski, Ana Maria de Oliveira (2016-12)
    Como se aplica a revolução comunicativa nas redes e as cadeias de conexões virtuais para os movimentos feministas no Brasil? Esse projeto é uma investigação acerca dos novos rumos que o ativismo político para a mulher ...
  • Santos, Jaqueline Germano; Sousa, Leticia Ribeiro de (2016-12)
    O estudo a seguir objetiva analisar como uma TV web pode complementar a didática utilizada na Associação Viver em Família para um Futuro Melhor, conhecida como Projeto Viver. Fundada por empresários do Banco Votorantim e ...
  • Batista, Erick de Melo; Souza, Jéssica Domingos de; Souza, Leandro Aparecido de; Nascimento, Talyta; Santos, Vivian do Prado (2016-12)
    Comunicação e Marketing são pontos de suma importância para uma empresa que busca um bom relacionamento com seus clientes. Além disso, o desenvolvimento destas estratégias possibilita as organizações obterem uma boa posição ...
  • Lopes, Pedro Linhares (2016-12)
    Esta pesquisa tem como objeto de estudo o Jornal Nacional, telejornal exibido ininterruptamente desde o dia 1º de setembro de 1969 de segunda a sábado a partir das 20h30 pela Rede Globo de Televisão. As edições veiculadas ...
  • Oliveira, Abner Bruce de; Dias, Heleny Niles; Silva, Luiz Gustavo Souza e; Souza, Paula Sthefani Felix de; Oliveira, Victor Peixoto (2016-12)
    Este trabalho de conclusão de curso aborda o humor como crítica social. Contendo um breve panorama da sociedade e sua relação com o humor em alguns pontos da história vindo até os dias atuais e questionando seu limite. ...

Search DSpace


Browse

My Account