Gestão Comercial
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Gestão Comercial por Assunto "Planejamento Para Lançamento"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemPEPISCO INC(UNISA, 2022) Gomes, Renata DiasO projeto integrador em questão busca, através de um olhar voltado às teorias da Gestão Comercial, realizar uma intervenção mercadológica na empresa PEPISCO INC, realizando o planejamento para o lançamento hipotético de uma vertente do produto Ruffles, pensado para ser comercializado no mercado inglês, na região do Reino Unido, especificamente na Inglaterra, levando em consideração diversos aspectos mercadológicos e culturais presentes no país para a adaptação desse produto às preferências do local em questão. Ao longo da realização desse trabalho, serão abordados o histórico da empresa, a problemática levantada, uma proposta de solução para essa problemática, os objetivos desse trabalho, o programa pensado para o lançamento desse produto, considerando aqui uma série de dados estatísticos a serem analisados para que o produto seja lançado de maneira satisfatória no local em questão, como questões demográficas, econômicas, geográficas, culturais e políticas, buscando adaptar o produto da melhor forma à realidade local.